google.com, pub-9814870461270341, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9814870461270341, DIRECT, f08c47fec0942fa0 }); Assistência Técnica: Módulo Bluetooth Low-Energy Google+

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Módulo Bluetooth Low-Energy





Gostaria de acrescentar Bluetooth® Low-Energy ao seu Projecto sem ter custos de certificação?


O novo Módulo Bluetooth® Smart RN4020 da Microchip integra já todo o hardware e software, com certificação do Bluetooth® Special Interest Group (SIG) a nível global, para aplicações de comando e controlo sem fios, com base na tecnologia de baixo consumo e na simplicidade do padrão Bluetooth® 4.1
Low-Energy.


Como solução completa e pronta a usar, incorporando todos os serviços SIG predefinidos para aplicações Bluetooth® Smart e Low-Energy Data Profile (MLDP) da Microchip e com transmissão simples de qualquer tipo de dados por ligação Bluetooth® 4.1 Low-Energy (BTLE), o módulo RN4020 reduz significativamente o esforço necessário para acrescentar BTLE ao seu projecto.

O RN4020 pode ser ligado a qualquer microcontrolador com um interface UART, incluindo a centenas de MCUs PIC®, mas garante igualmente a flexibilidade para ser usado como módulo autónomo com pinos para 3 entradas e saídas Analógicas e 7 Digitais.

A operação em modo autónomo é simplificada pela capacidade única de scripting sem compilação da Microchip, permitindo total configuração simplesmente através de comandos ASCII, sem a necessidade de compilação de código ou a utilização de ferramentas especializadas para actualizar o módulo. O módulo pode ser actualizado remotamente através do interface UART ou por ligação BTLE.

O RN4020 oferece exactamente tudo aquilo que se associa a um dispositivo Bluetooth® Smart com uma vida de bateria de vários anos e estruturas de dados baseadas em standards para garantir interoperacionalidade, mais a flexibilidade adicional do perfil MLDP que permite transmitir facilmente qualquer tipo de dados de forma segura para aplicações de consumo, médicas e industriais.

Ferramentas de Desenvolvimento

Placa flexível e de baixo custo que permite desenvolvimento através de interface USB em ligação a um PC e através do interface In-Circuit Serial Programming integrado para as ferramentas PICkit ou MPLAB® REAL ICE da Microchip:

  • Placa RN4020 Bluetooth® Low Energy PICtail/PICtail Plus (RN-4020-PICtail)





O nome e logo Microchip PIC e MPLAB são marcas registadas da Microchip Technology Incorporated nos E.U.A. e outros países. PICtail, In-Circuit Serial Programming, PICkit e REAL ICE são marcas da Microchip Technology Inc nos E.U.A. e outros países. Todas as restantes marcas mencionadas neste documento são propriedade dos respectivos donos. ©2014 Microchip Technology Inc. Todos os direitos reservados. DS70005195A. MCE07.14-214-Por



Sem comentários:

Enviar um comentário