google.com, pub-9814870461270341, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9814870461270341, DIRECT, f08c47fec0942fa0 }); Assistência Técnica: Samsung Galaxy Apps Google+

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Samsung Galaxy Apps

   Acede fácilmente a centenas de apps para o teu Galaxy

  O gigante coreano, já tem a sua própria loja para a gama galaxy. Na loja existem centenas de apps par usar nos dispositivos Samsung Galaxy. A nova loja oferece uma melhoria, em relação à sua antecessora, a Samsung apps, já que as apps que inclui, permitem um maior grau de personalização dos dispositivos assim como apps otimizadas, promoções exclusivas, e conteudos desenhados para tirar o máximo partido do teu Galaxy.
  A Samsung GALAXY Apps tem uma interface de utilizador mais intuitiva, composta de três secções: Recomendado, Topo e Para Galaxy. Na primeira, poderas encontrar as apps e promoções recomendadas, na Top encontra-se as mais populares entre os utilizadores. Podes procurar por Popularidade, Data e Preço.
  Na opção para Galaxy verás que existem quatro subsecções: Galaxy Gifts com promoções exclusivas para aplicações Premium para os utilizadores de depositivos Galaxy: Galaxy Essentials, onde se recomendam as apps que não deves perder: Apps para profissionais, centrado nos negócios e outros serviços, e por último, Galaxy Specials, onde descarregar apps especificamente criadas para os dispositivos Samsung Galaxy.

Sem comentários:

Enviar um comentário